SOB PRESSÃO

1- “VOCÊ ainda não resolveu o problema do Cliente? Se não resolver, vamos perdê-lo. E olha que ele representa muito para o faturamento da nossa área…Eu sei, eu sei que a dívida é antiga e que não temos documentos que comprovem que o Cliente tem razão, mas se vira! Estamos sendo pressionados!”

2- “VOCÊ precisa ir até o Tribunal e falar com quem for preciso para conseguir a certidão. Se não conseguir, não vamos fechar a operação. E mais uma vez, perderemos o Cliente. Dois dias pra resolver o assunto? Ainda bem que deu tempo, obrigado.”

3 – “Alô, onde VOCÊ está? Ah, nada urgente. Quando VOCÊ chegar a gente conversa….é que todos os estagiários da área resolveram pedir demissão. Hoje. É porque eles entendem que estão trabalhando demais.”

4- “Que bom, que surpresa agradável! Resolvi sair durante a semana para espairecer e encontrei VOCÊ! Tão linda! Adorei…a noite com VOCÊ foi especial! Como eu faço pra TE ver de novo? Ok, anotei seu telefone!”

5- “Alô, DRA.? Bloquearam as contas correntes da nossa empresa. Como vamos pagar a folha de salários? Por favor, resolva o quanto antes!”

6- “Bom dia! Quem vai resolver o problema daquela multinacional? Vamos resolver sim, assim que ELA for para Brasília e falar com o Presidente do Tribunal e com o Conselheiro que não quer atendê-LA por telefone…mas olha, certeza que ELA conseguirá. Nem que pra isso fique lá o tempo que for necessário. Está em boas mãos!”

7- “Na quarta-feira tem o julgamento daquele caso importante no Tribunal em São Paulo. ELA está preparada, conhece o caso. É só vestir a beca e fazer a sustentação oral. Mas antes, claro, ELA precisa conversar com todos os julgadores em seus gabinetes.”

8- “Na quinta-feira tem o julgamento daquele caso trabalhista em Campinas. ELA não é especialista, mas trabalhou no caso e já conseguiu a liminar. É só vestir a beca e mandar a ver!”

9- “DRA. o Cliente está na sala de reunião e quer dar um palavrinha com a SENHORA. Oi, tudo bem? Eu só estarei bem se a DRA. me der boas notícias…queria te perguntar se VOCÊ já cuidou daquele caso eu te entreguei na semana passada. Sabe como é…é um caso do meu amigo pessoal, ele está aflito e não dormirá enquanto VOCÊ não resolver.”

10- “DRA., posso marcar as entrevistas para que horas?”

11- “Alô, tudo bem? Olha, acabou o amaciante, a cândida e o lustra móveis. Para quinta-feira eu não tenho produto pra fazer a limpeza. VOCÊ pode comprar tudo até amanhã? Aproveita e compra uma tábua de passar nova porque a que está aqui não presta mais!”

12- “Prezada DRA., a diretoria da nossa empresa decidiu que prefere que os profissionais de São Paulo (da sua equipe) resolvam o nosso problema no Ceará. A DRA. poderia

confirmar o recebimento do email, bem como a data da viagem? Estamos com urgência. Atenciosamente.”

13- “Oi AMIGA! E aí, ele TE ligou? Não? Ah, tenho certeza que ele vai ligar. ‘Calm down’! Beijo!”

14- “VOCÊ tem um minutinho? Ai, a sua mãe me disse que se eu tivesse algum problema eu poderia TE ligar…olha, a minha filha foi demitida e a empresa quer que ela cumpra o aviso prévio trabalhando. É certo isso?”

15- “Estou saindo de férias e vou deixar uma procuração com VOCÊ pra resolver umas questões pessoais na minha ausência.”

16- “FILHA, tudo bem? Estou sentindo sua voz triste…faz dez dias que VOCÊ não liga pra sua mãe…está tudo bem? Eu e seu pai estamos indo pra São Paulo. Precisamos ficar mais perto pra saber se realmente está tudo bem…VOCÊ diz sempre que sim, mas eu não sei, eu sinto que não…”

17- “Oi mãe, vi seu recado. Fique tranquila, está tudo bem COMIGO. Os últimos dias foram um pouco movimentados. Mas, acredite, está tudo bem. Sempre está…ou melhor, tem que estar.”

A.D.

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Sobre Karina Karina

alta, acima dos 30, ama tomar café, eternamente em busca, cabelo muda frequentemente, leitora compulsiva e, principalmente: DETESTA BALADAS
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